Nestle® age de má fé com consumidores brasileiros

A+ A- Assine a Newsletter Facebook Twitter

Inscreva-se no Canal NUTRItodos

Ser brasileiro não é fácil no mês passado pagamos em média, o equivalente a cinco meses do ano para o Governo Federal em impostos. Para não dizer que desgraça pouca é bobagem, algumas empresas estrangeiras deitam e rolam em relação a “burrocracia” no Brasil. Para piorar, uma das mais respeitadas empresas de alimentos do mundo, engana o Ministério da Agricultura e trata o consumidor com desdém.

Em fevereiro de 2012, denunciamos a Molico Fast® por trazer um rótulo confuso em relação a quantidade de cálcio de cada potinho (Nestle Molico Fast® irá mudar o rótulo confuso). A mesma afirmou que esgotaria seu estoque em março de 2013 e modificaria o rótulo confuso. Já estamos em maio e a empresa nem sequer mudou a informação solicitada. Vide abaixo:

Acho que além de um governo faminto, temos uma ação empresarial interessada mais no nosso dinheiro do que em respeitar nossa população! PAREM de consumir este produto, assim tenho certeza que retiraram todos os produtos do estoque e supermercado e tratarão o povo brasileiro como de primeiro mundo!

0
Como você avalia este conteúdo?
VN:F [1.9.13_1145]
Rating: 4.8/5 (6 votos)
Avaliação deste conteúdo:
Nestle® age de má fé com consumidores brasileiros, 4.8 out of 5 based on 6 ratings

Deixe seu comentário