Conheça as marcas de Whey Protein reprovadas

A+ A- Assine a Newsletter Facebook Twitter

Inscreva-se no Canal NUTRItodos

O suplemento Whey Protein é composto por proteínas do soro do leite de vaca. Este possui altíssima quantidade de proteína e pode ajudar atletas para recuperação ou aumento da massa muscular. Outras indicações foram sugeridas, mas seus principais consumidores são os interessados em atividade física.

A Associação PROTESTE fez análise de 20 marcas de Whey Protein e 16 estavam irregulares. “As maiores variações foram encontradas no Four Whey Protein – (Suplemente – Alimentação Avançada), que contém 844% a mais de carboidrato e 34% a menos de proteína. O Triple Matrix Whey NO (Body Action) tem 320% a mais de carboidrato e 43% a menos de proteína, e o Extreme Whey Protein (Solaris Sports Nutrition) tem 288% a mais de carboidrato e 30% a menos de proteína.” Estes reduziram o principal nutriente da marca, a proteína.

“As cinco marcas bem avaliadas em todos os itens foram: Top Whey 3W (Max Titanium), 100% Pure Whey (Probiótica), Isofusion (Gaspari Nutrition), Whey Protein Isolate (Now Sports) e 100% Whey Fuel (Twinlab).”

Frisamos que o uso indevido pode causar problemas de saúde, assim consulte seu nutricionista.


Veja abaixo quadro dos produtos analisados

 

0
Como você avalia este conteúdo?
VN:F [1.9.13_1145]
Rating: 4.8/5 (6 votos)
Avaliação deste conteúdo:
Conheça as marcas de Whey Protein reprovadas, 4.8 out of 5 based on 6 ratings

Deixe seu comentário