Unilever foi negligente com consumidor

A+ A- Assine a Newsletter Facebook Twitter

Uma mãe abre o produto ADES de Uva para seu filho tomar. Ele reclama que o produto está ruim. Em seguida a mãe toma também e percebe que realmente está com gosto ruim. Em seguida, a mãe joga fora todo o conteúdo e pasmem. Aparece essa gosma abaixo no produto. O pior foi a indiferença do SAC com o consumidor. Caso você se sintam desrespeitados pela empresa façam com a Ursula de Almeida e publiquem na Rede. Veja o texto dela abaixo e foto acima:

“ontem abrimos uma garrafa de Ades de Uva para o Renan e logo que ele começou a beber falou que estava com gosto ruim, jogou fora como ele é muito enjoado e o Alan provou e disse que estava bom, deixei a noite ele tornou a falar que estava ruim peguei e joguei tudo na pia qual não foi o meu espanto quando vi que depois de ter esvaziado a garrafa uma gosma começou a sair. Meu pai!!!!!!!era enorme, e tinha uma aspecto de cogumelo. Hoje liguei pro 0800 da Unilev e meu espanto maior foi a naturalidade que a atendente me explicou que isso pode ter ocorrido devido a um fissura que tenha na embalagem dai formou o fungo, que ela iria me mandar um cartão de 5,00 para eu comprar outro produto e que eu poderia jogar a embalagem fora. O QUE??????????? como assim, que fissura? se houvesse uma o líquido sairia. Abri a embalagem e o troço é pior do que pensava tirei foto e(pasmem)congelei o bicho estou observando meu Filho, que graças a Deus não apresentou nada. Mas a indignação toma conta do meu corpo”

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=467145350004524&set=a.166858896699839.49978.100001271892197&type=1&theater
Tags: nutrição, nutricionista, qualidade de vida, emagrecer, saúde, dieta.
0
Como você avalia este conteúdo?
VN:F [1.9.13_1145]
Rating: 5.0/5 (1 votos)
Avaliação deste conteúdo:
Unilever foi negligente com consumidor, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Deixe seu comentário