Irregularidade da maionese Hellmans®

A+ A- Assine a Newsletter Facebook Twitter

Entre na Rede NUTRItodos

Você já vi a peça publicitária que estão divulgando sobre a maionese Hellmans®? Cuidado pois a mesma presta um desserviço ao consumidor. Ela procura se comparar ao Azeite mostrando os benefícios da maionese e afirmando ser semelhante ao Azeite. Ora, em primeiro lugar o Azeite não tem colesterol e sódio  já a maionese sim. O Azeite é rico em ômega-6 e ômega-9, já a maionese não. Perguntamos então a empresa qual estudo científico a permite fazer comparação entre Maionese ser parte de uma alimentação saudável ou igual ao Azeite? A empresa infelizmente, nos trouxe um resposta evasiva e não nos mostrou nenhum estudo.

A maionese não faz parte de uma alimentação saudável. É necessário fazer pesquisa com seres humanos mostrando que a mesma traz benefícios, o que não foi feito. O próprio GUIA ALIMENTAR PARA A POPULAÇÃO BRASILEIRA (Ministério da Saúde) coloca a maionese como alimento não saudável.

Sugerimos a suspensão da referida peça publicitária para a UNILEVER®, entretanto, a empresa está interessada em continuar desprestando este serviço ao consumidor. Cuidado pois sua saúde está em jogo!

0
Como você avalia este conteúdo?
VN:F [1.9.13_1145]
Rating: 4.6/5 (9 votos)
Avaliação deste conteúdo:
Irregularidade da maionese Hellmans®, 4.6 out of 5 based on 9 ratings

3 comentários para “Irregularidade da maionese Hellmans®”

  1. LU disse:

    nossa adorei a matéria, é isso aí tem q mostrar mesmo o certo x errado p/ população ou consumidor.

  2. Viviane disse:

    É isso ai Mestrão! mostra para os publicitários que o prazer não traz o benefício da saúde.

  3. Michele disse:

    Com certeza, temos que buscar os nossos direitos como consumidores. Se não julgarmos essas publicidades absurdas a sociedade continuará sendo enganada, e a saúde da população está sendo “distruida”.
    Galera, vamos colocar a boca no trombone.
    Nós como conhecedores desses absurdos temos que divulgar e abrir os olhos das pessoas.

    Apoiado!!!!

Deixe seu comentário