Azeite x Maionese Tinganei

A+ A- Assine a Newsletter Facebook Twitter

Este mês iremos divulgar várias peças publicitárias que vocês veem na TV. Nossa intenção será mostrar a verdade sobre as mesmas e os comentários ficam para vocês…

Obs.: Fique a vontade para divulgar este link http://www.youtube.com/watch?v=_YH4Onu_1a8

0
Como você avalia este conteúdo?
VN:F [1.9.13_1145]
Rating: 4.8/5 (8 votos)
Avaliação deste conteúdo:
Azeite x Maionese Tinganei, 4.8 out of 5 based on 8 ratings

10 comentários para “Azeite x Maionese Tinganei”

  1. Valdicélio Ferreira disse:

    Parabéns pela divulgação, o bom era se todas as pessoas tivessem a oportunidade de ver esse vídeo, pois o nome da maionesse ja diz tudo e infelizmente tem gente que ainda prefere, trabalhar a educação em saúde na população torna-se essencial para que possamos mudar os habitos alimentares e mudar a nossa qualidade de vida…

  2. sara disse:

    Gostei muito, parabéns.

  3. fabiana silva barreto disse:

    Você mais uma vez,de forma muito clara conseguiu mostrar que qualquer semelhança entre Maionese e Azeite é mera coincidência,e também enfatiza que os benefícios oferecidos pelo consumo do azeite só serão sentidos pelo organismo se associado a uma dieta equilibrada. Já estou ansiosa para a próxima peça das marcas “TE ENGANEI”

  4. sandra disse:

    Só podemos comparar coisas iguais: tipo comparar o azeite que é fonte de monoinsaturado com outro óleo semelhante que também é monoinsaturado exemplo canola, comparar azeite com maionese é que querer comparar uma fonte de alimento monoinsaturado com outra fonte de alimento polinsaturado, ou seja não dá pra comparar, podemos comparar maionese com outra fonte de poliinsaturado. ai sim!

  5. Maria disse:

    Vamos divulgar assim as pessoas terão a informação e não farão parte dos enganados!

  6. evaneide disse:

    muito bom adorei

  7. JANETE disse:

    Eu concordo com vc Alexander, essas industrias só pensam no bem finaceiro.Concordo que essa maionese teria que ter o nome sim “TIEMGANEI”.

  8. Elber disse:

    Achei exagerado e infantil este protesto, a propaganda não enganou, apenas disse que não tem tanta calorias como as pessoas pensam. Maionese não tem tanto colesterol e vem do ovo que já foi “desedemonizado”, etc.

    Vamos usar o bom senso pessoal…

  9. Roberta Araujo disse:

    Muito bom Alê! como nossa amiga Janete disse essas industrias tem como foco lucrar e na maioria das vezes para isso enganar os consumidores. Temos que arrancar as mascaras desses oportunistas!! Vamos divulgar!!

  10. Luam disse:

    Parabéns, muito pertinente sua peça, precisamos de mais pessoas como você.

Deixe seu comentário