Disney beneficia criança, mas só em 2015

A+ A- Assine a Newsletter Facebook Twitter

Entre na Rede NUTRItodos

 

Mickey, Pateta, Minnie, Pluto, Zé Carioca e outros continuaram fazendo desenho, apresentações na Disney World. O grupo Disney detém canais de TV, emissoras de rádio e websites, mas todas essas empresas deixam de fazer anúncios infantis com “junk food”. No próprio parque da Disney haverá um selo, o “Mickey Check” (algo como “checado por Mickey”), este indicará quais produtos e serviços refeições servidas em resorts, por exemplo atendem aos novos padrões. A iniciativa foi elogiada pela primeira dama Michelle Obama e disse. “Espero que todas as companhias façam o mesmo.”

A medida passa a valer a partir de 2015, que é quando os contratos de propaganda existentes se encerram.

Obs.: Junk food: Alimentos normalmente de baixo valor nutricional e muitas calorias (sopas prontas, guloseimas, salgadinhos etc)

0
Como você avalia este conteúdo?
VN:F [1.9.13_1145]
Rating: 5.0/5 (2 votos)
Avaliação deste conteúdo:
Disney beneficia criança, mas só em 2015, 5.0 out of 5 based on 2 ratings

Deixe seu comentário