Inauguração na rádio Jovem Pan

A+ A- Assine a Newsletter Facebook Twitter

Siga-me no Twitter

Quero dar as boas vindas a todos os internautas e com grande satisfação dizer que em alguns minutos estaremos ao vivo na rádio Jovem Pan para nossa inauguração (100,9FM-São Paulo). Você poderá acessar pela internet para ouvir a entrevista sobre a dissertação de mestrado do coordenador desse humilde Blog. Acesse pela net  Jovem Pan e deixe seu comentário sobre essa entrevista.

Podcast da Entrevista

Muito Obrigado!

Equipe NUTRItodos

0
Como você avalia este conteúdo?
VN:F [1.9.13_1145]
Rating: 5.0/5 (1 votos)
Avaliação deste conteúdo:
Inauguração na rádio Jovem Pan, 5.0 out of 5 based on 1 rating

3 comentários para “Inauguração na rádio Jovem Pan”

  1. Andre Bressan disse:

    Parabéns. Pena que não tem a entrevista on-line…

  2. Eidici Mergulhão disse:

    Prof.Dr.Alexander, bom dia !
    Parabéns pelo preparo, conhecimento e paixão pela alimentaçõa saudável! Sou nutricionista aqui em Jundiaí e ouvi sua belíssima entrevista na Rádio Jovem Pan ! Confesso que não sabia de uma mobilização contra as propagandas enganosas em nossa mídia!Sei que o trabalho é árduo ( pelo tempo em que se leva para suspensão de determinadas propagandas), mas é fundamental veicular tais ações, principalmente pelos Conselhos Regionais e Federais ! Conte comigo !
    Att.
    Eidicí Mendonça Mergulhão

  3. Lêide Mônica Prado Ibraim disse:

    Parabéns Professor Alexander, pelo seu mestrado e pela entrevista concedida à rádio Joven Pan, que é uma rádio que está sempre voltada para os interesses e benefícios da população. Quando ouvi sua entrevista pela rádio fiquei muito contente em saber que estamos tão bem representados, sabendo da dificuldade que há em reconhecer a importância do nutricionista, profissionais que lutam pela causa como você, e alcançam reconhecimento público dão mais credibilidade à nossa classe profissional. E espero que a regulamentação do marketing infantil seja mais uma vitória, pois melhor do que combater a obesidade, é previní-la, e para isso é necessário não só educar corretamente a criança mais também frear aqueles que educam erroneamente.

Deixe seu comentário