ADES soja e queimaduras na garganta

A+ A- Assine a Newsletter Facebook Twitter

Inscreva-se no Canal NUTRItodos

O sujeito vai ao supermercado, pega um produto da marca ADES soja. Toma o produto e senti dores na gangarta. Este pensa: nossa este produto geladinho parece ter aquecido minha garganta. Em seguida este calor se transforme em dor e poderá leva-lo a um lugar que não tem volta. Infelizmente, é isto que poderá ocorrer caso algum consumidor tome o produto ADES soja de qualquer sabor (ANVISA). O produto ADES soja em vez de envasar suco com soja envasou produto de limpeza. Isto já ocorreu também com o produto Toddynho da PEPSICO.

Sabemos que toda empresa tem falhas, o mais importante neste momento é informar de maneira clara e honesta o consumidor e demonstrar HUMILDADE. Tal situação não ocorre na UNILIVER, esta tem a capacidade de escrever no site (COMUNICADO UNILEVER), para as pessoas apenas não ingerirem o lote com as iniciais AGB 25, fabricado em 25/02/2013, com validade até 22/12/2013 do produto Ades soja de maça. Além disso, tem a capacidade de informar que possuem RIGOROSOS controles de qualidade. Ora, a mentira e arrogância só atrapalham o consumidores da boa empresa. A ANVISA determinou a SUSPENSÃO de TODOS os sabores ADES soja de todos os lotes da linha de produção falha.

Devemos tomar cuidado neste momento, com o “discurso do jejum”. Este afirma: se eu for prestar atenção na maneira que os produtos forem feitos eu não consumirei nada. Mentira, existem empresas responsáveis, e mesmo as que pecam podem corrigir seus erros. A UNILEVER deve ser punida, e se mostrar que possui um controle verdadeiramente rigoroso, poderá no futuro gozar da confiança do consumidor. Agora afirmar que possui controle RIGOROSO de qualidade é forçar a amizade. Não POSSUI e sugerimos ao consumidor atento um bom tempo sem consumidor este produto. Aliás a empresa também deveria aparecer na TV pedindo desculpas. Se alguém vir pedidos públicos de desculpas na TV ou tiver consumido produto com problema nos informe.

Obs.: Caso alguém tenha sido prejudicado, por favor contactem também: gratuitamente pelo SAC no 0800 707 0044, das 8h às 20h, ou sac@ades.com.br.

0
Como você avalia este conteúdo?
VN:F [1.9.13_1145]
Rating: 5.0/5 (3 votos)
Avaliação deste conteúdo:
ADES soja e queimaduras na garganta, 5.0 out of 5 based on 3 ratings

Deixe seu comentário