Quadro Vida Saudável – Fuja do Amendoim Verde e Amarelo

A+ A- Assine a Newsletter Facebook Twitter

Inscreva-se no Canal NUTRItodos

“Confira o quadro Vida Saudávelcom o nutricionista Alexander Marcelus, dicas de alimentação e receitas simples para o seu dia a a dia. Todas as sextas no Jornal Brasil Atual.” Os amendoins coloridos são mais caros e calóricos. Descubra um receita simples e menos calórica. Ouça agora


Para ouvir a Rede Brasil Atual (FM) sintonize: 98,9 (grande São Paulo); 93,3 (litoral paulista) e 102,7 (noroeste paulista).

Obs: Agradecemos a Rede Brasil Atual pela veiculação deste conteúdo!

 

Para Saber Mais

Quadro Vida Saudável – Experimente esta pipoca

Quadro Vida Saudável – Líquidos que engordam e emagrecem

Quadro Vida Saudável – Como desfiar frango sem utilizar garfo ou processador

 

0
Como você avalia este conteúdo?
VN:F [1.9.13_1145]
Rating: 5.0/5 (1 votos)
Avaliação deste conteúdo:
Quadro Vida Saudável - Fuja do Amendoim Verde e Amarelo, 5.0 out of 5 based on 1 rating

2 comentários para “Quadro Vida Saudável – Fuja do Amendoim Verde e Amarelo”

  1. MARIANO disse:

    Não vou avaliar conteúdo algum e sim dizer que com meus 71 anos de idade, nunca tinha visto nem ouvido tanta falta de informação, apesar dos Títulos obtidos por ter feito este ou aquele Curso. Antes de fazer os comentários e críticas que o Senhor ALEXANDER MARCELUS, fez aos Produtos da HERBABALIFE, deveria se preparar e apresentar um estudo científico de sua iniciativa e autoria e se dirigir à Sede da Herbalife nos Estados Unidos e desmascarar o Conselho Médico Cientifico, incluindo o Dr.Luis Ignarro, Nobel de Medicina de 1998 e quem sabe ensinar a todos como se elabora uma Nutrição equilibrada. Isso iria ajudar muito aos mais de 60 milhões de usuários em 91 Países e também a mais de 2 milhões de Distribuidores. Comparar os Produtos da Herbalife com Cigarros é demais, dispensa comentário. Uso os Produtos há 13 anos e 5 meses completando hoje, dia 22/2014.

  2. alexander disse:

    Prezado Senhor Mariano,

    Aprendi com meus pais o respeito ao próximo, mas preferi ir além, tenho um grande interesse de motivar pessoas a refletirem sobre a saúde, em vez de ficarem refens de informação compradas por empresas de alimentos. Este foi um dos motivos da criação da Rede NUTRItodos e também do canal NUTRItodos (http://www.youtube.com/user/Nutritodos). O senhor deve estar comentando sobre os vídeos que fiz sobre a Falta de informações científicas sobre a Segurança/Eficácia do produto Herbalife (http://www.youtube.com/watch?v=vPzR85HuBdY e http://www.youtube.com/watch?v=Uu5q0o7vw4Q). Infelizmente, seria muito arrogante de minha parte mostrar nutrição equilibrada para qualquer empresa de alimento. Para isto, fiz diferente busquei informações de Instituições sérias para divulgar 24 estudos científicos da relação dos problemas de fígado com o uso do produto Herbalife (http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?term=herbalife). A empresa HERBALIFE com seu corpo médico não publicou estudos científicos em revistas sérias sobre a Segurança/Eficácia de seu produto a longo prazo (ou se fez pode enviar eles no comentário abaixo). Sobre Dr Louis Ignarro sem dúvida tem um currículo muito bom. Mas o senhor sabia que ele e ninguém do corpo médico publicou artigos científicos sérios sobre a Segurança/Eficácia do uso do produto Herbalife ? Aliás seu colega Robert Furchgott ganhador do prêmio Nobel também fez crítica similar a ele. (http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=newsarchive&sid=aFh1K0o4xxQY).

    Senhor Mariano, vou usar seu números, não tenho esta ambição mundial de ensinar 60 milhões de pessoas ao redor do Mundo. Na verdade vou fazer um convite ao senhor. Ninguém esta acima da lei, assim para a Herbalife vender produtos no Brasil, é ela a responsável por PROVAR que os produtos HERBALIFE são SEGUROS E EFICAZES a longo prazo. Quem determina isto é a lei do Código de Defesa do Consumidor. Afirmo que desde a 1ª publicação sobre a Falta de informações científicos sobre HERBALIFE, ninguém mostrou que o produto é SEGURO e EFICAZES a longo prazo. O universo científico demorou 30 anos para associar câncer e cigarro. Não é estranho uma empresa tão rica NÃO mostrar artigos científicos sérios sobre o produto? Depois que alguém me PROVAR o contrário (talvez o senhor), entenderei que a comparação com o cigarro, não é válida. Por enquanto só vejo MARKETIG!!!!

Deixe seu comentário