Nestle é multada por rótulo confuso de Molico Fast®

A+ A- Assine a Newsletter Facebook Twitter

Inscreva-se no Canal NUTRItodos

No final de  2012 denunciamos a empresa Neslte, proprietária da marca Molico Fast, pela produção de uma rótulo duvidoso (Nestle Molico Fast® cria rótulo duvidoso). A empresa se mostrou solicita para mudança rótulo e se comprometeu em mudar os rótulos de todos os sabores de Nestle Molico Fast® até março de 2013 (Nestle Molico Fast® irá mudar o rótulo confuso). Em maio de 2013 verificamos que a Nestle continuava desrespeitando o consumidor (Nestle® age de má fé com consumidores brasileiros). Notificamos o Ministério da Agriculta e o mesmo MULTOU esta ano a empresa.

A empresa Nestle confirmou que ERROU e paralisou a produção do Molico Fast® em Araçatuba, nos outros locais onde é produzido esta bebida, os rótulos já estavam corrigidos, e não houve necessidade de paralisação. Infelizmente, ainda teremos alguns produtos Molico Fast® de frutas vermelhas com rótulos confusos até novembro. Entretanto, será que esta empresa irá ser mais cuidadosas desta vez? Será que os demais sabores já possuem o rótulo correto? Você pode nos ajudar enviando fotos de produtos com rótulos errados para contato@nutritodos.com.br. O rótulo errado é o mesmo que foi publicado na reportagem Nestle Molico Fast® cria rótulo duvidoso), já o rótulo correto deverá ter o numeral “2″, assim como esta presente  na reportagem Nestle Molico Fast® irá mudar o rótulo confuso) na figura da obs.: 3.

Abaixo você poderá verificar a cópia do e-mail do Ministério da Agricultura, recebida por nós! (Para ver esta cópia clique no cabeçalho e no rodapé da imagem, visto que dividimos a imagem em duas partes)


 

Obs.: Confirmamos mais uma vez nossa compromisso com a Sociedade Brasileira de fiscalizar as publicidades de alimentos que desrespeitam o consumidor!

0
Como você avalia este conteúdo?
VN:F [1.9.13_1145]
Rating: 5.0/5 (1 votos)
Avaliação deste conteúdo:
Nestle é multada por rótulo confuso de Molico Fast®, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Deixe seu comentário