Multa de mil reais para trote telefônico

A+ A- Assine a Newsletter Facebook Twitter

Entre na Rede NUTRItodos

“Alô, SOCORRO preciso com urgência de uma ambulância pois meu pai está passando mal…”

Esta pode ser sua necessidade e talvez para algumas pessoas o socorro não chegue, pois existe um INFELIZ que usa seu tempo para passar trote no 192 (SAMU) ou 190 (Polícia) ou 193 (Bombeiro). De acordo com o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar cerca de 20% das ligações são trotes. Isto é feito por crianças e até mesmo adultos assim, a Polícia/Bombeiro perdiam o tempo para atender uma brincadeira, enquanto quem realmente precisava ficava literalmente a ver o pior ou a “morte”.

Foi aprovado no dia 17/04/2012 Projeto de Lei 435/2008, o qual dará multa de R$ 1000 reais (corrigido anualmente pela variação do INPC – Índice Nacional de Preços ao Consumidor, da Fundação Getúlio Vargas.) para quem realizar esta tonta brincadeira. Esta é uma demonstração de que as leis e multas não surgem do nada, elas aparecem para coibir ação de INFELIZES que existem a nossa volta.

 

0
Como você avalia este conteúdo?
VN:F [1.9.13_1145]
Rating: 0.0/5 (0 votos)
Avaliação deste conteúdo:

Um comentário para “Multa de mil reais para trote telefônico”

  1. fabiana silva barreto disse:

    Enquanto não dói no bolso,infelismente não há preocupação dos pais em tomar atitudes educativas em relação a seus filhos,e os próprios adultos não pensam nem ao menos duas vezes antes de tomar uma atitude desmedida como essas.

Deixe seu comentário