Suspensa a venda do Leite Elegê

A+ A- Assine a Newsletter Facebook Twitter

Inscreva-se no Canal NUTRItodos

Alguns consumidores perceberam que o leite UHT da marca Elegê estavam com gosto amargo ou ruim. Os mesmos denunciaram ao PROCON do Rio de Janeiro. Este enviou os leites de lotes CDSA16:533CDNZ23:553CDVP06:09 e assim que as análises feitas em laboratórios credenciados evidenciaram problemas o produto foi suspenso em todos Estado do Rio de Janeiro. A empresa BRF detentora da marca recebeu suspensão do  leite UHT integral, semidesnatado e desnatado. (PROCON-RJ)

Caso você tenha comprado no Rio de Janeiro este produto ou tenho sentido este sabor amargo comunique o PROCON e empresa e peça seu dinheiro de volta. Caso tenha comprado Elegê no supermercado o PROCON-RJ orientou que eles são obrigados a devolver seu dinheiro. A BRF admitiu o problema e concordou com a suspensão do produto e de pagar R$ 150 mil reais para o Fundo de Defesa do Consumidor. Os recursos do fundo são revertidos para ações de fiscalização e educação sobre consumo. (PROCON-RJ)

Esta não é a primeira vez que se encontram problemas no leite. Neste mês também se tornou público o caso dos  Leites Líder e Parmalat com formol. Sugerimos aos consumidores prestarem atenção aos sabores do leite que estão ingerindo (amargo, ruim etc) e também gostaríamos de convidá-los a preferir leites vendidos em saquinhos ou potes. Estes costumam vencer mais rápido, e ultimamente não foi divulgado problemas neles.

0
Como você avalia este conteúdo?
VN:F [1.9.13_1145]
Rating: 5.0/5 (1 votos)
Avaliação deste conteúdo:
Suspensa a venda do Leite Elegê, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Deixe seu comentário